1/2

Se você ainda não se apaixonou, olha só isso!!!

Se você é do tipo que está sempre em busca de grandes emoções, ou atrás de novos objetivos e caminhos, este mapa foi feito para te inspirar. 

 

Afinal, você merece o mundo, e quem sabe onde estará sua próxima conquista, pois os sonhos desconhecem fronteiras!

Mundomapa: traçando caminhos, desenhando encontros!

Passe o mouse e surpreenda-se!

Retro-Europa-Círculo.jpg
Color-Caribe-Círculo.jpg
Retro-Caribe-Círculo.jpg

Nós pensamos em cada detalhe!

Cada território foi desenhando e nomeado com atenção e detalhe por geógrafos, até mesmo a América Central e o Caribe. Cada ilha está nomeada, bem como as capitais e os territórios ultramarinos. Você terá o mundo em suas mãos e, neste mapa, ele está totalmente em Português.

Retro-Europa-Círculo.jpg
Color-Índia-Círculo.jpg
Retro-Índia-Círculo.jpg

Aqui a gente entende de cores!

Chega de mapas-múndi confusos ou feios! O nosso não está carregado de informações quase inúteis e nossas cores foram especialmente pensadas para que seja possível distinguir muito bem cada lugar. Quer seja na versão clássica (com mais de 20 cores, para os especialistas) ou na versão retro (para os aventureiros), ele é lindo e informativo.

Retro-Europa-Círculo.jpg
Color-Europa-Círculo.jpg
Retro-Europa-Círculo.jpg

Nós somos organizados!

Nosso mapa é especialmente bem organizado, tanto a parte continental quanto a marítima e mesmo os territórios especiais como as cidades-estados foram identificados por meio de legendas e abreviaturas. Além disso, estão nomeados os oceanos, mares, golfos, baías e canais do mundo.

Retro-Europa-Círculo.jpg
Color-Patagônia-Círculo.jpg
Retro-Patagônia-Círculo.jpg

Nossos mapas são os mais criativos!

Esse não é o oceano mais lindo que você já viu em um mapa? Claro que sim, pois não se trata apenas de produzir um mapa, ele precisa de vida. Com muita técnica e criatividade preparamos um fundo oceânico que é a essência destes mapas. É sem dúvida um dos toques de mestre que você só vai conseguir reparar quando estiver frente a frente com o seu mapa-múndi do Mundomapa.

Olha só quem já comprou!

Eu sempre quis um mapa nas achava esses que existiam no mercado muito caretas, com um design muito grosseiro e com cara de sala de escola primária. Quando vi os da Mundomapa me encantei. Tem um traçado suave, cores elegantes e me parece que tecnicamente está aperfeiçoado (apesar de eu não entender muito disso). E essa versão retrô ficou sensacional!!! Parabéns Mundomapa.

Beth Vansan

Campinas - SP